terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre pais e filhos


Esse preconceito disfarçado de compreensão, "ninguém quer ter um filho gay pelo preconceito que ele vai sofrer, pelos dias de hoje" Mentira, prefiro ter um filho gay do que ter um filho burro, sem alma, sem valores, sem vergonha na cara. Fui bem educada AMO e respeito meus pais, não roubo, não mato, não julgo.
 Não sou intolerante religiosa, não acho que ateus são ruins. Acho que isso que todo pai e mãe espera de um filho: VALORES.
 Então quanto a essa falsa moralidade eu digo: ser gay não muda o valor de ninguém. Pra eu me assumir fui mais mulher que muita hétero, e garanto que isso se aplica aos HOMENS gays, um homem não deixa de ser homem por ser gay, pelo contrário, ele é até mais que tu que "pega mulher" porque ele honra a si mesmo e não se esconde. 
 Eu não me importaria de ter um filho gay, se tu se importa mais com isso do que ter um filho nesse mundo cheio de gente podre (indiferente da opção sexual) precisa rever seus conceitos. Mude a frase: "não quero ter um filho nos dias de hoje" agora não venha com preconceito escondido atrás de boas intenções, não pra cima de mim. 
Sou gay e tenho orgulho disso.


Texto por: Juliane Rodrigues

Gostariamos de parabenizar e agradecer a participação e apoio da nossa mais nova colunista, Juliane Rodrigues, que apartir do dia de hoje, escreverá para o nosso blog toda  semana.
Seja muito Bem vinda!
E que juntos, possamos fazer a diferença!
Para quem quiser ler mais um pouco do que nossa colunista anda escrevendo, acesse e confira:



Gotaria de participar de nossa campanha, ou escrever para nosso blog? Estamos á procura de voluntários.

Quem quiser fazer denuncias, desabafos e etc também entre em contato conosco:


qualeadiferenca@hotmail.com
radarbentog@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário